-

* Mulher é assassinada a tiros em praia no RN.

 Uma mulher de 40 anos foi assassinada a tiros, na noite de quinta-feira (14), na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o crime foi cometido por um homem que era amigo da vítima. O suspeito ainda não foi preso.


O crime aconteceu na rua São Francisco e foi registrado por volta das 18h20. A vítima foi identificada como Jouze Ferreira Clemente.


Segundo informações de policiais e de uma familiar da vítima, que pediu para não ser identificada, Jouze e o suspeito tomavam conta de uma casa de praia, que pertence a um estrangeiro. O crime teria sido motivado por uma briga envolvendo o imóvel.


Primeiro, o suspeito morou na residência. Depois, Jouze passou a morar na casa. Ela já não estava mais morando no local, mas fez algumas reformas e, quando teve chave da casa pedida pelo amigo, fez cobranças pelo valor que foi gasto nas melhorias.


Após ameaças, o homem teria perseguido a vítima até um lava jato, quando a alcançou e fez seis disparos por arma de fogo.


Segundo a PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada ao local, mas a equipe de socorro constatou a morte da mulher.


O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, onde seguia até a manhã desta sexta-feira (15).


O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Procurada pelo g1 RN, a Polícia Civil informou apenas que o caso é tratado inicialmente como crime motivado por conflito interpessoal.

Vítima.

g1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »