-

* O povo reconhece o trabalho e João Maia caminha leve e é bem recebido pelo RN.

Para muitos, o trabalho legislativo é algo irrelevante e sem importância, outros apontam o dedo "sujo" e dizem que "todo político" é ladrão.

Pois bem, esses discursos não se pode agregar ao deputado João Maia (PL), pois o parlamentar é bem recebido por onde tem passado, como são os casos em Caícó, Santa Cruz e Campo Grande.

Domingo (31), João Maia terá seu nome novamente homologado e disputará o cargo de deputado pelo Partido Liberal (PL), esse sempre a legenda pela qual disputou cargos eletivos. 

A convenção dará o passo inicial para continuação de um político que foco seu mandato em ajudar os potiguares e apostar em grande projetos como  o projeto de lei 2358/2020, prevê a cobrança das grandes empresas estrangeiras com atuação no Brasil o que é chamado de CIDE-Digital (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico incidente sobre a receita bruta de serviços digitais prestados pelas grandes empresas de tecnologia). 

Além desse, temos A Lei 14.424/2022 viabilizar a implantação da 5G no Brasil, estabelece prazo de 60 dias a partir da apresentação do requerimento ao Órgão Público Municipal, para instalar a infraestrutura de telecomunicação. "Mais uma contribuição do nosso mandato para levar internet de alta velocidade aos lares do RN e do Brasil!", comentou João Maia.

São apenas, dois exemplos da grandiosidade e até ousadia do mandato João Maia. 

Vai lá "Sertanejo" e siga representando bem sua terra e raízes.

Dr. Tadeu, Prefeito da cidade, Toinho, Vice-Prefeito, Ivanildo do Hospital, Presidente da Câmara e Alisson, Vereador da cidade. Seguiremos juntos na luta por melhorias e avanços para nossa Caicó.
João "Trabalho" Maia.
Caicó...
Marco Celito, Presidente da Câmara de Santa Cruz e Dr. Flávio, Procurador da Câmara Municipal de Santa CRUZ.
 fui até a cidade de Campo Grande, almoçar na residência do amigo Manoel Veras, ex-prefeito do munícipio e Iara Dantas, sua esposa. Alzayr Pimenta, ex-vice-prefeito do munícipio, Elias, músico na cidade, João Pisco, liderança no munícipio, Bebeto, ex-prefeito da cidade, Felipinho, vereador, Jorge de Caiana, vereador, Manoel Segundo, engenheiro, Ana Teresa, ex-vereadora, Norma Almeida, esposa do ex-prefeito Bebeto e Shirley Targino.
O deputado do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »