-

* Operação do MP cumpre mandados de busca e apreensão contra organização criminosa no RN e PB.

 Uma operação deflagrada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) nesta quinta-feira (7) cumpriu 13 mandados de busca e apreensão contra uma suposta organização criminosa na região Seridó potiguar.

De acordo com o órgão, o grupo investigado é suspeito de integrar uma facção que atua dentro e fora de presídios potiguares e possui atividades ligadas ao tráfico de drogas, homicídios e roubos, entre outros crimes.


A operação Concriz cumpriu 13 mandados de busca e apreensão nas cidades potiguares de Parelhas e Cerro Corá e ainda em São José do Sabugi, na Paraíba.


De acordo com a investigação, o grupo é suspeito de praticar crimes e controlar o tráfico de drogas em algumas cidades do Seridó, no Rio Grande do Norte.


Durante as buscas, foram apreendidos aparelhos de telefone celular e outros equipamentos que estavam em poder dos investigados.


O material será analisado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Gaeco) e pela Promotoria de Combate a Organizações Criminosas.


Os promotores ainda apuram o envolvimento de outras pessoas com a organização criminosa e o envolvimento do grupo em outros crimes.


O MPRN contou com o apoio das Polícias Militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba no cumprimento dos mandados.


Ao todo, 52 policiais militares potiguares e outros 8 paraibanos participaram da ação. g1

Operação...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »