-

POLÍCIA PRENDE DUPLA E RECUPERA TV FURTADA DA CASA DE EX-PREFEITO EM PAU DOS FERROS-RN.

Nesta quinta-feira (7), uma operação policial das polícias Civil e Militar de Pau dos Ferros prendeu em flagrante uma pessoa acusada de roubo de motocicleta e outra pela receptação de uma televisão furtada da residência do ex-prefeito do município.

As prisões aconteceram quando policiais civis diligenciavam à procura de dois suspeitos que haviam roubado uma motocicleta, recuperada na noite de quarta feira pela polícia militar no bairro Alto São Geraldo.

Na oportunidade, os policiais civis se depararam com Francisco Santiago Miguel da Silva (19 anos) e Jefferson Paulo Domingos (25 anos) que tentaram correr ao perceberem a presença da polícia.

Os dois homens foram alcançados e presos. Dentro da residência de Jefferson foi encontrada uma TV Samsung de 60 polegadas compatível com a furtada na residência do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato. A TV foi posteriormente reconhecida e entregue ao seu legítimo dono.

Na residência, também, haviam diversos pássaros silvestres criados em desacordo com a lei e o proprietário foi autuado pelo crime ambiental.

Na delegacia, Santiago que está sendo investigado por roubos a motocicleta, foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo de uma motocicleta que foi recuperada ontem.

Após serem autuados em flagrante, os dois homens foram conduzidos para o Presídio Regional de Pau dos Ferros onde ficaram à disposição da Justiça.

Caso alguém tenha sido vítima dos presos nesta operação, procure a Unidade da Polícia Civil para informar e ajudar nas investigações que estão em andamento.

Para além disso, a população pode ajudar o trabalho da Polícia Civil enviando informações de forma anônima, através do número 99614.1687. Passando na Hora
Ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »