-

* Vídeo: Policial penal é esfaqueado e morto a tiros com a própria arma em Nova Cruz.

 Um policial penal foi assassinado com a própria arma na noite deste sábado (2) em Nova Cruz, no Agreste potiguar. O suspeito, que fugiu com a motocicleta da vítima e já foi identificado pelas forças de segurança, ainda não foi encontrado.

O crime foi registrado em um bar do município. Identificado como Josinaldo Santos de Queiroz, o policial teve sua arma roubada pelo assassino. Em seguida, o suspeito apontou e atirou contra a vítima, que caiu após os disparos.


Após sair rapidamente da cena do crime, o assassino volta e esfaqueia o policial, na presença de testemunhas. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ocorrência. O bandido fugiu, em seguida, com a arma e motocicleta da vítima, que morreu no local.


Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), prestou solidariedade aos familiares do policial penal do Rio Grande do Norte. De acordo com a pasta, as buscas só irão cessar com a prisão do acusado. "A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda sociedade", destacou a secretaria. g1



Policial sendo morto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »