-

* Prefeito Dr. Artur Vale visita produção de algodão agroecológico no P.A. Terra de Esperança.

 Após a reunião com moradores na última segunda-feira (18), o prefeito Dr. Artur Vale visitou uma produção de algodão agroecológico no Projeto de Assentamento Terra de Esperança, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.

A produção envolve 15 pessoas do grupo "Força da Aroeira", dos projetos de assentamento Terra de Esperança, Maria Cleide e Padre Pedro (Upanema), e é beneficiada na sede da Associação de Certificação Orgânica Participativa do Sertão do Apodi (ACOPASA), em Apodi, que também é responsável pela venda do produto.
Os produtores estão em processo de certificação individual para assumirem o beneficiamento do algodão. Outras culturas como milho, feijão, abóbora e gergelim também são produzidas nas localidades.
A visita foi acompanhada pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista; pelos secretários municipais secretários municipais Adail Vale (Saúde), Genivaldo Felipe (Obras), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete) e Wallace Tavares (Agricultura e Desenvolvimento Rural); e pelos vereadores Luara Fagundes (Presidente da Câmara), Adonias Melo, Carlinhos do Horizonte e Chagas Cruz.




Prefeito forte em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »