-

Prefeitura de Governador participa de audiência pública que debateu plano de atuação na 12ª Promotoria na área da infância e juventude.

 A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado participou, nessa quinta-feira (30), de audiência pública que debateu o Plano de Atuação Prioritária 2022-2024 da Infância e Juventude da 12ª Promotoria de Mossoró.

A discussão foi realizada no auditório da sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), em Mossoró, e contou com a participação também de representantes da cidade anfitriã e da Serra do Mel.
A comitiva do Município foi formada por Isabela Rodrigues (Secretária de Educação), Gilmar Fonseca (Assessor Jurídico), Suziane Soares (coordenadora CRAS), Francisca das Chagas (Conselho Tutelar), Paula Izadora (psicóloga), além, das assistentes sociais Ana Kaline, Edna Karidja e Kamyla Rego.
O promotor de Justiça da Infância e Juventude do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), em Mossoró, Sasha Alves do Amaral, comandou a audiência pública.
A 12ª Promotoria de Justiça de Mossoró tem atuação judicial e extrajudicial na defesa dos direitos da infância e da juventude em Mossoró, Serra do Mel e Governador Dix-Sept Rosado, excluídas as atribuições da 10ª Promotoria de Justiça (área socioeducativa). Assim, é seu papel fiscalizar as atividades dos Conselhos Tutelares e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente; e os serviços, programas, projetos, equipamentos, recursos humanos, materiais e orçamentários, governamentais ou não governamentais.

Importante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »