-

* Rafael Motta participa de evento com a juventude em São Miguel do Gostoso.

Dialogando sobre diversidade, acessibilidade e protagonismo da juventude na política, o deputado e pré-candidato ao Senado Rafael Motta (PSB) participou, neste domingo (24), do Encontro Estadual Juventude Comprometida com a Luta (JCAL), em São Miguel do Gostoso.

O evento reuniu lideranças políticas para promover encontros com o objetivo de apresentar os pré-candidatos da Juventude Comprometida com a Luta.

Na ocasião, acompanhado de Thabatta Pimenta (PSB), primeira vereadora trans eleita no RN, Rafael ressaltou a necessidade da juventude ocupar espaços na política.

“Temos que assumir o nosso protagonismo, superando o discurso de que somos o futuro. Temos que entender que somos o presente é que podemos mudar o nosso Estado e o nosso país agora”, disse ele.

O Encontro Estadual da JCAL reúne cerca de 20 coordenadores regionais e de representatividade para debater e implementar a interiorização de Políticas Públicas para a juventude. O Coletivo surgiu em 2018 sob coordenação de Ana Luísa, então candidatura a deputada estadual.

Senador da ~juventude seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »