-

* Seguidores de Fátima protestam contra Carlos Eduardo e pedem apoio do PT a Rafael Motta para senador.

 Seguidores da governadora Fátima Bezerra (PT) fizeram uma espécie de “blitz” nas redes sociais da petista nesta terça-feira (19) para pedir que o PT apoie a candidatura ao Senado do deputado federal Rafael Motta (PSB), e não do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).

A cobrança começou depois que Fátima postou um convite para a convenção do PT que vai oficializar sua candidatura à reeleição. Na imagem, ela aparece em uma foto ao lado do ex-presidente Lula, com menção aos outros candidatos da chapa majoritária: o pré-candidato a vice-governador Walter Alves (MDB) e o pré-candidato a senador Carlos Eduardo, que terá Jean Paul Prates (PT) como 1º suplente.

A convenção do PT para homologar a candidatura de Fátima Bezerra à reeleição será na tarde do próximo sábado (23), no ginásio da Escola Estadual Desembargador Floriano Cavalcanti (Floca), em Mirassol, na Zona Sul de Natal.

Nos comentários, vários seguidores protestaram contra a presença de Carlos Eduardo na chapa. “Carlo Eduardo não dá pra votar. Não podia ser outro não?”, escreveu uma seguidora. “Rafael Motta senador, esse sim conhece as necessidades do nosso estado”, postou outra.

“Lembrando que votarei sim em você Fátima, não pelo seu vice. Pois ele é horrível, agora já não basta termos Walter Alves como vice, você ainda quer colocar Carlos Eduardo na sua chapa? Acorde mulher. Que retrocesso! Nosso povo merece sim ter você como governadora, mas pense nesse seu senador”, acrescentou outra seguidora.

“O senador não pode ser Alves, seja fiel aos seus princípios, Fátima Bezerra. Ainda dá tempo de mudar pra Rafael Motta. Infelizmente o que está se impondo é um verdadeiro acórdão para se perpetuar no poder, que triste isso”, escreveu mais um seguidor;.

PT confirma apoio a Carlos Eduardo

Na semana passada, através de nota oficial, o PT reafirmou que o candidato a senador com apoio do grupo será Carlos Eduardo Alves, e não Rafael Motta. A aliança com o ex-prefeito de Natal foi aprovada no fim de março, durante encontro de tática eleitoral.

Apesar da resistência de parte da esquerda, a governadora defende a manutenção da aliança alegando que, ao escolher Carlos Eduardo para a chapa, eliminou da disputa um forte adversário. Além disso, alega que, durante todo o processo, o PSB de Rafael Motta não reivindicou a candidatura. blogkhiellyiduino

Fátima Bezerra (@fatimabezerra13) • Fotos e vídeos do Instagram

Convite.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »