-

* Vamos levantar a bandeira da Segurança, destacou o Pré-candidato à Deputado Federal Major Brilhante.

 Nosso entrevistado desta edição é o Major da Polícia Militar do RN e pré-candidato à Deputado Federal Inácio Brilhante, que conversou sobre o motivo pelo qual decidiu colocar seu nome a disposição desta pré-campanha como Deputado Federal. Ele falou também qual o maior desafio a ser enfrentado, entre outros assuntos.

Confira a entrevista na íntegra.

Inácio Brilhante de Araújo Filho, solteiro é natural de Caraúbas/RN. Possui o Nível Superior em Segurança Pública. Sua profissão é Major da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

JORNAL CLARIM NATAL - Qual o seu partido? 

MAJOR BRILHANTE - No momento estou sem partido, o Militar tem a prerrogativa de escolher no dia da convenção, mas estou bem alinhado com o Partido Progressista (PP).

JORNAL CLARIM NATAL - O seu partido já está com sua nominata pronta para concorrer às eleições 2022?

MAJOR BRILHANTE - Como falei estou sem partido ainda. 

JCN – Por que decidiu colocar seu nome à disposição desta pré-campanha como Deputado Federal? 

MAJOR BRILHANTE - Na verdade, faz tempo que recebo convites para entrar na vida política, recebi convite para concorrer o pleito de Vereador, de Prefeito e até mesmo de Deputado Federal nas campanhas passada. Nunca passou pela cabeça participar de um pleito, o meu intuito maior era trabalhar em prol da Segurança do nosso Estado. E assim, além de trabalhar na Segurança também faço um trabalho social e abraço a causa animal a mais de dez anos. Devido essas minhas atuações começou a surgir o meu nome como uma possível representatividade no âmbito político, e caso seja eleito trabalhar mais ainda pelo nosso estado. Dessa forma hoje, atendendo à vontade do povo estou com o meu nome a disposição. 

JCN – Qual sua principal bandeira, caso seja eleito? 

MAJOR BRILHANTE - O meu trabalho surgiu da Segurança Pública como um profissional compromissado e dedicado, vamos levantar a bandeira da Segurança, mas sabemos que temos outras vias que também precisam de atenção como a saúde, educação, infraestrutura, e uma atenção para o homem do campo, e dentre outras bandeiras.

JCN – Qual o maior desafio a ser enfrentado nesta pré-campanha? 

MAJOR BRILHANTE - Concorrer com grandes nomes da política potiguar e a falta de estrutura.

JCN – Quais perspectivas para este pleito diante da política atual do nosso estado?

MAJOR BRILHANTE - Como tudo que até hoje tenho disposto a realizar, encaro este pleito com muita humildade, serenidade e perseverança. 

É óbvio que há forças políticas no nosso Estado, forças políticas tradicionais, as quais buscam a renovação de mandato, o que é muito natural, no nosso sentir. Como também é natural surgirem novos projetos, novas perspectivas, ou seja, pessoas com características novas na política e que buscam inovar a administração política do nosso Estado. E, dentro desta estira, nos encontramos, de modo que estamos a apresentar nosso nome, nosso trabalho, nossa luta, às nossas bases, ao povo potiguar. Desde criança aprendi o valor do trabalho, fosse tirando leite de vacas, fosse trabalhando como mototáxi já na fase adulta, ou lutando em defesa da nossa sociedade. E é este trabalho que tem me dado força e esperança de representarmos nosso povo. 

JCN – Como militar, que ação de imediato a Segurança Pública no RN necessita?

MAJOR BRILHANTE - Investimento na área de informação e policiamento ostensivo e preventivo.

Major Brilhante.
Jornal Clarim Natal 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »