-

* Prefeitura de Messias Targino conclui pagamento do Programa Garantia Safra.

A Prefeitura de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Finanças, que tem a frente a Secretária Isabelita Maria de Oliveira Jales de Almeida, concluiu o pagamento das 6 parcelas, no valor de R$1.436.50, do Programa Garantia Safra 2021/2022.

De acordo com o Secretário de Agricultura Pôla Pinto, a parte que compete ao município, totalizando o valor de R$ 8.619.00, foi feito, que se somarão às contribuições dos agricultores que fizeram a adesão ao Programa.
A Prefeitura e a Secretaria de Agricultura, já fizeram todo processo de vistoria do Programa Garantia Safra 2021/2022, que é uma etapa obrigatória para que os agricultores familiares do município que aderiram ao programa possam receber o benefício se for comprovada a existência de prejuízo as suas plantações.
As inspeções dessas áreas foram feitas pelo técnico da Emater, Washington Luiz Jales, que foi indicado pela prefeitura. Todo trabalho de inspeção foi acompanhado pela Coordenação Estadual do Programa.
Prefeitura em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »