-

* Ações de João Maia para desenvolvimento de Caicó é reconhecido por prefeito e vice-prefeito.

O deputado federal e candidato à reeleição, João Maia (PL/RN), recebeu do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB) e do vice-prefeito, Toinho Santiago (PL), elogios sobre o seu trabalho como parlamentar na Câmara Federal. Ambos enalteceram o histórico de lutas e ações do deputado para com o município.

“A parceria que temos com João é de muito tempo. Como parlamentar, ele encaminhou emendas para Caicó, com o objetivo de concretizar obras estruturantes que favorecem toda região do Seridó”, enfatizou Toinho Santiago (PL), vice-prefeito de Caicó.

Os munícipes reconhecem que graças ao esforço do deputado João Maia, a terra de Sant’Ana entrou no rumo do desenvolvimento, pelo seu trabalho e prestígio em Brasília.

“Desde o contorno rodoviário, até obras em pavimentação e ações substanciais para a saúde. Tudo isso só está sendo possível, graças ao apoio do deputado federal João Maia em Brasília. Quem quer ver Caicó no rumo do desenvolvimento, dia 2 de outubro vota em João Maia, federal de novo”, acrescentou Dr. Tadeu, prefeito de Caicó.

Para João Maia, todo esforço em promover o desenvolvimento de Caicó vale a pena. “Isso é trabalho. Mas, é trabalho porque tem projeto, compromisso e execução. Caicó tem administradores: Dr. Tadeu, Toinho e sua equipe”, disse João Maia.

João Maia...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »