-

* Aldo Clemente reúne multidão na Zona Norte de Natal para encontro com Ezequiel e Paulinho Freire.

 O vereador Aldo Clemente (PSDB) mostrou força nesta terça-feira (30) ao realizar duas grandes reuniões políticas com as presenças do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), candidato à reeleição, e do vereador Paulinho Freire (União), que disputa o mandato de deputado federal. Os encontros ocorreram na zona Norte de Natal.

O primeiro compromisso foi no Conjunto Parque Floresta. Depois o grupo seguiu para o Jardim das Flores. Nas duas oportunidades, uma multidão presente para conhecer as propostas dos dois candidatos. “Aqui estamos ao lado de dois defensores de Natal, com grande lista de serviços prestados à cidade e que continuarão trabalhando a favor do Estado nos próximos anos”, disse Aldo.

Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira ressaltou o compromisso em buscar melhorar a vida dos cidadãos potiguares. “Estamos na política porque acreditamos que este é um instrumento de fazer o bem comum. Nosso desejo é de servir, de fazer, de melhorar a vida da população”, acrescentou.

Reunidos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »