-

* Alexandre Teixeira lança oficialmente candidatura a deputado estadual com grande evento em Natal .

Candidato a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do RN pelo PMB, o advogado Alexandre Teixeira mostrou força ao dar a largada oficial de sua candidatura hoje lotando o Ginásio do colégio Sagrada Família, em Natal.

Num evento com grande participação popular, além de amigos e apoiadores, entre eles: vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, pastores e lideranças de classe, Alexandre, que nasceu e cresceu no bairro do Alecrim, e ficou conhecido como o "cara da água", criador do Tarifa Justa, reforçou a sua vontade de ir além do trabalho social que já realiza há tanto tempo em prol do povo potiguar, agora também legislando na Assembleia. "Sei que posso ampliar minha contribuição para melhorar a qualidade de vida do povo potiguar atuando na vida pública", esclarece.

A candidata ao Governo do RN pelo PMB, Clorisa Linhares, falou sobre a importância de eleger Alexandre no próximo dia 2 de outubro. "Alexandre faz a diferença. Ele é um grande defensor das grandes causas. Defensor dos direitos das pessoas com deficiência e de suas famílias, por exemplo. Eu sei bem como é importante ter uma voz assim atuante lutando por nós", ressaltou.

Lançamento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »