-

* Amigos de Paulinho Freire promovem adesivaço em Natal e reúnem centenas de apoiadores.

Lideranças e amigos do vereador por Natal Paulinho Freire (União Brasil), candidato à deputado federal, promoveram neste sábado (20) um adesivaço de veículos nas quatro regiões da capital potiguar. Centenas de apoiadores estiveram presentes nos pontos de adesivação, demonstrando uma grande adesão à candidatura do presidente da Câmara Municipal de Natal.

“Agradeço a todos os apoiadores pela disposição de saírem de suas casas para estarem conosco nesta mobilização tão importante da nossa campanha rumo ao Congresso Federal. Com muita força e fé seguimos em busca de um Rio Grande do Norte com mais oportunidades e mais qualidade de vida para o povo potiguar”, destacou Paulinho Freire.
O adesivaço abrangeu pontos estratégicos das zonas Norte, Sul, Leste e Oeste de Natal, sendo realizado nos seguintes pontos: Praça das Flores e Praça Cívica, em Petrópolis; Avenida Coronel José Bernardo, Praça São Pedro e Avenida Presidente Quaresma, no Alecrim; Avenidas Nascimento de Castro, entre as Avenidas 6 e 7; rua atrás da Praça da Árvore de Mirassol; Avenida Lima e Silva, Praça dos Beijoqueiros,l; Avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova; Rua Dom José Tomaz, Tirol; Rua Adolfo Gordo, Cidade da Esperança; Rua Mestre Lucarino – Espaço Cultural Rua, nas Rocas; Rua Conselheiro Tristão, Redinha; Avenida Pico do Cabugi, Potengi; Rua Santa Luzia, esquina com a Avenida João Medeiros. A adesivação de veículos continuará durante todo o período de campanha.

Adesivaço movimenta Natal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »