-

* Após confronto na ZN de Natal, policial militar manda recado para criminosos: “Facção não manda aqui. É melhor ir embora”.

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares foi registrada na noite dessa segunda-feira (15), nas proximidades da estação de trem de Igapó, na zona Norte de Natal. Ninguém foi preso e não há informações sobre criminosos feridos. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em patrulhamento na área quando foi recebida a tiros pelos suspeitos.

Houve revide, mas os criminosos conseguiram fugir por uma área de mangue. Ainda segundo a corporação, apenas um carregador de pistola 9 milímetros foi encontrado durante a incursão na área. A PM tem reforçado o patrulhamento na região. À TV Tropical, um policial militar se impôs e mandou um recado para os criminosos que costumam atuar na região, inclusive deixando pichações nas paredes da estação ferroviária.

“Eu quero deixar bem claro para eles. Quem manda aqui não é facção. Quem manda aqui é o estado. Nós estamos para combater o crime. Nós temos feito nossa parte. É melhor eles irem embora daqui. Facção aqui não vai andar muito, não”, afirmou o policial militar.

Recado duro.
Portal da Tropical

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »