-

* Barbeiro morto em acidente de carro é sepultado sob forte comoção.

 Familiares e amigos de Rayson Campelo, de 25 anos, deram o último adeus ao jovem em uma cerimônia realizada nesta terça-feira (16), no cemitério do Bom Pastor I, na zona Oeste de Natal. Ainda bastante emocionado, Arthur Campelo disse que o filho após o acidente, ainda estava falando, mas como os ferimentos eram profundos, ele não resistiu.” Ainda falou, mas os ferimentos foram muito fortes. O laudo falou que foi perfuração no tórax, aí ele não resistiu”, explicou.

Esta é a segunda vez que Arthur perde um ente querido por um acidente de trânsito. Há sete anos, a mãe de Rayson morreu, após ser atropelada, na Avenida Auris Coelho, no bairro Lagoa Nova, zona sul da capital. De acordo com amigos e familiares, Rayson Campelo que trabalhava há 5 anos como barbeiro, era apaixonado por futebol e torcedor fanático do ABC. Mas o que ele mais amava, era estar junto com a família.

Outras cinco pessoas estavam no mesmo veículo que Rayson no momento do acidente. Uma delas é Wanderson Andrade Maciel, de 31 anos, que dirigia carro em que as vítimas estavam. Ele e o filho Rian Matheus, de 7 anos continuam internados no Hospital Walfredo Gurgel.

De acordo com Wellington Andrade, pai de Wanderson o filho e o neto estão se recuperando. “Meu filho fez uma cirurgia ontem. Quebrou quatro costelas e perfurou o pulmão e tá em recuperação. Meu neto quebrou o maxilar e está em observação também. Talvez daqui há três dias faça uma cirurgia, mas graças a Deus estão fora de perigo. Portal da Tropical

Velório.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »