-

* Bolsonaro e Michelle almoçam com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro almoçaram no último domingo (7), com Guilherme de Pádua, o assassino da atriz Daniela Perez e a sua esposa Juliana Lacerda que, na ocasião fez uma selfie com a primeira-dama.

O encontro ocorreu na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG), onde Guilherme de Pádua é pastor. O casal participou de um culto e, a seguir, de um almoço particular apenas para convidados. 

As informações são da repórter Fábia Oliveira no site Em Off, De acordo com ela, pessoas próximas a Guilherme e Juliana especulam que eles tenham pretensões de futuramente receber cargos públicos e, por conta disso, ambos têm evitado deixar vazar na mídia a aproximação com o presidente e a primeira-dama, para que suas imagens não sejam associadas ao atual candidato à reeleição, pois isso causaria danos à imagem da família presidencial.

A Igreja Batista da Lagoinha é liderada pelo pastor Márcio Valadão e possui regionais espalhadas por todo Brasil, inclusive nos Estados Unidos. A visita do casal Bolsonaro aconteceu na comemoração pelos 50 anos do ministério de Valadão.


Bem contra o mal né seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »