-

* Casal é perseguido e homem é morto a tiros no RN.

 Um homem foi morto pelo ex-marido da sua atual namorada na manhã desta sexta-feira (19), no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada Jefferson de Melo Araújo, de 40 anos.

Ele foi morto enquanto estava no carro com a namorada, Ana Carolina Bogarin de Campos, e foi surpreendido com os disparados vindo de outro veículo no modelo Classic de cor preta. O suspeito principal do crime é Francisco Gabriel Paixão dos Santos, conhecido pelo apelido de “Francisquinho”. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

Ana Carolina, de 21 anos, é ex-esposa do suspeito e estava no carro com Jefferson quando ocorreu os disparos. Ela sobreviveu, de forma ilesa, e foi a delegacia do Plantão Zona Sul prestar testemunho. De acordo com a mulher, o ex-marido dela foi quem os perseguiu.

A mulher contou que ela estava em um relacionamento com a vítima há pelo menos três meses e o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

A vítima estava em um carro amarelo e foi atingido pelos tiros do lado do passageiro. O crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã. Jefferson foi atingido na região da cabeça e abdômen, sendo socorrido ao pronto socorro do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil está apurando o caso e em busca para capturar o suspeito e recomenda sua apresentação na DHPP. Com informações de Tribuna do Norte e Agora RN

j
Violência.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »