-

* Caso Bárbara: homem suspeito de envolvimento no assassinato de criança é encontrado morto em Belo Horizonte.

Um homem de 50 anos, que aparece em vídeos na companhia de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, de 10, foi encontrado morto em uma casa no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (3).


Há indícios que Paulo Sérgio de Oliveira tenha se matado. As informações são da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil.


A menina desapareceu após sair de casa para comprar pão. O corpo dela foi localizado em um matagal de Ribeirão das Neves, na Grande BH.


Paulo chegou a ser conduzido à delegacia na última segunda-feira (1º) e foi liberado.


Primeiro, conforme boletim de ocorrência da PM, o homem negou ser quem aparecia nas imagens e disse que não conhecia a menina. Depois, confirmou que era ele no vídeo e falou que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela.

O que diz a Polícia Civil

O delegado Saulo Castro, porta-voz da Polícia Civil, afirmou que policiais civis realizam levantamentos investigativos e que ainda não é possível determinar a causa da morte, mas "há indícios de possível suicídio".

Quando Bárbara desapareceu?


Bárbara foi vista pela família pela última vez por volta das 17h30 do último domingo (31), quando saiu de casa para ir a uma padaria para comprar pão. Ela já tinha o hábito de fazer esse trajeto.


Ela chegou a ir à padaria?


Sim. Imagens de circuito de segurança (veja abaixo) mostram Bárbara saindo da padaria, localizada na Rua Joaquim Abel Coelho.


A menina enfrenta a fila do caixa e, depois de ser atendida, guarda o troco em uma bolsa e sai de lá com um saco de pães. Ela chega a se despedir de uma atendente quando o relógio do circuito marca 17h46. g1

Menina...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »