-

* Comerciante é executado em frente a mercadinho no interior do RN; Vídeo mostra momento exato.

Por Sidney Silva - Um homem de 33 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (18), na frente de um mercadinho na cidade de Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do crime ocorrido na Rua Jarino Tinoco, no bairro Paz e Amor, por volta das 10h.

Quatro homens chegaram ao local em um carro prata. Encapuzados e fortemente armados, três deles desceram do veículo, fizeram disparos contra a vítima e fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, havia cápsulas de calibre 380 e calibre 12.

A vítima foi identificada como Francisco Fernandes dos Santos Macedo. Ele era proprietário do mercadinho onde o crime ocorreu. Segundo a PM, o comerciante tinha passagem pela polícia por conta de cigarros contrabandeados.

Policiais da região de Florânia, São Vicente e Caicó fizeram diligências na busca pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Veja o exato momento do crime:

O delegado Paulo Ferreira, que está respondendo pela DP de Florânia, gravou um vídeo contando detalhes do início dos trabalhos de investigação para elucidar o crime, confira:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »