-

* Condenado por estupro de vulnerável é preso pela PRF na Grande Natal.

 Um homem de 40 anos foi preso na BR-101, na altura do município de São José de Mipibu. Ele foi condenado em 2018 pelo crime de estupro de vulnerável, e tinha um mandado de prisão definitiva expedido. Após a autuação, o homem foi conduzido para a Polícia Federal (PF).

A prisão ocorreu em fiscalização de rotina no último domingo (14). Willame Berg Figueiredo de Lima estava no banco de passageiro quando foi parado pelos policiais. O automóvel seguia no sentido Paraíba/Natal e, segundo a PRF, ele apresentou nervosismo ao ser abordado.


Após apresentar seus documentos, ele não conseguia falar o nome da sua filiação. Após conferência de suas digitais, chegaram a identificação verdadeira. Willame tinha feito uma nova certidão de nascimento, com dados falsos, para fazer uma nova identidade.


O mandado de prisão foi expedido pela 15ª Vara Criminal de Natal no último ano de 2018. Ele foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, quando o acusado tem relações sexuais ou pratica qualquer ato semelhante com pessoa menor de 14 anos.


Além disso, ele também responderá por ter utilizado documento falso. g1

PRF.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »