-

* Deficiente físico é preso por dirigir bêbado com cabo de vassoura no lugar da perna em Natal.

Um deficiente físico foi preso após ter sido flagrado dirigindo bêbado e utilizando um cabo de vassoura no lugar de uma aparelhagem, ideal para suprir a ausência da perna. Caso aconteceu em Natal, na noite dessa segunda-feira (29). O homem foi parado pela blitz da Lei Seca que o autuou e o encaminhou para a Central de Flagrantes.

Cerca de quatro pessoas foram autuadas pela situação e surpreendeu os policiais, pelo fato de o número ter sido registrado em plena segunda. As blitzens foram montadas nos bairros de Cidade da Esperança e Planalto.

Além do deficiente, outro caso chamou a atenção: o maior índice de álcool já registrado em uma pessoa. Um homem de 42 anos foi flagrado com quatro vezes o limite estabelecido pela lei, com 1.57mg de álcool por litro de ar expirado.

Outros oito motoristas foram autuados administrativamente por dirigir sob a influência de álcool.  Eles foram multados em R$ 2.934,70, só deixaram o local quando outro motorista com habilitação retirou seu veículo, e terão o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »