-

* Dr. Anax fez Governador Dix-Sept Rosado ganhar 2.150 posições no Ranking da Firjan.

 Na gestão do candidato a deputado estadual Dr. Anax, o município de Governador Dix-Sept Rosado deu um grande salto de qualidade, de acordo com dados do Ranking da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Em seu último mandato como prefeito, entre 2013 e 2016, Dr. Anax fez Governador Dix-Sept Rosado avançar mais de duas mil posições no Ranking da Firjan.

Quando reassumiu a Prefeitura, em 2013, Governador Dix-Sept Rosado era o pior município do Rio Grande do Norte para se morar (167°) e um dos piores do Brasil (5404°), de acordo com dados do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM).

 Já quando entregou o Município, em 2016, a situação estava bem diferente. Dr. Anax deixou Governador Dix-Sept Rosado com IDFM 0.6511 e ocupando as seguintes posições no RANKING DO IFDM: 73° (Estadual) e 3254° (Nacional), em uma situação de desenvolvimento moderado (sem melhor desempenho no estudo).

Na gestão de Dr. Anax, Governador Dix-Sept Rosado ganhou 94 posições no RANKING DO IFDM Estadual e 2.150 posições no RANKING DO IFDM Nacional, em relação a 2012.

Dr. Anax.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »