-

* Dr. Anax quer ampliar os investimentos em saúde pública e incentivar o desenvolvimento regional do RN.

 Candidato a deputado estadual bem citado em praticamente todas as pesquisas eleitorais, Dr. Anax (União Brasil) defende duas bandeiras principais: ampliação dos investimentos em saúde pública e incentivo ao desenvolvimento de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Como médico, Dr. Anax entende que todo investimento em saúde pública é pouco, em razão da demanda existente, e por isso ele defende a destinação de mais recursos do orçamento do Estado para os hospitais regionais, além da abertura de policlínicas regionais com serviços de consultas e exames diversos. “Conheço de perto o funcionamento das policlínicas no estado do Ceará, que são um sucesso. Precisamos trazer essa experiência pra cá, para ampliar e facilitar o acesso da população aos serviço de saúde”, destaca o candidato.

Ex-prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, Dr. Anax sabe da importância da geração de emprego e renda nas pequenas cidades e nas regiões em que elas estão inseridas. Para isso, o candidato vai lutar pela descentralização dos investimentos do Estado de forma que possa atender e contribuir com o desenvolvimento de todas as regiões do RN. “Os recursos não podem ser destinados para uma região é outras não. O RN é um só e todas as regiões precisam ter a atenção do Governo”, afirma Dr. Anax.

O candidato também defende a ampliação das escolas técnicas estaduais, mais investimentos que contemplem todas as rodovias estaduais, programas de incentivo ao esporte e o lazer, ampliação dos restaurantes populares, entre outras bandeiras. “Como médico, tenho a saúde como principal bandeira, mas estou preparado para defender os interesses do povo potiguar em todos os setores, quando chegarmos à Assembleia Legislativa”, concluiu Dr. Anax.
Anax...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »