-

* Em Caicó, João Maia recebe apoios e é recebido em grande evento.

Caicó foi a cidade escolhida neste domingo (28) para mais anúncios de apoio ao deputado federal e candidato à reeleição João Maia (PL/RN). Antes mesmo de participar do evento organizado pelo prefeito Dr. Tadeu e o vice-prefeito Toinho Santiago, no final da tarde, João Maia esteve reunido com o Dr. Saint-Clair Torres, ex-prefeito de Jucurutu, que também declarou apoio, juntamente com sua esposa e vereadora Paula Torres.

João Maia e Rogério Marinho foram os dois candidatos escolhidos para receberem o anúncio de apoio do prefeito Dr. Tadeu durante evento realizado no Clube Pingo D’Água, com uma grande participação de lideranças políticas e população. Numa bonita festa receberam os apoios e uma calorosa recepção, juntamente com a presença do deputado estadual Vivaldo Costa. O Papa também está do lado de João Maia.

Durante seus mandatos, João Maia sempre trabalhou por uma Caicó melhor. No atual mandato, contribuiu com emendas para pavimentação de ruas, asfaltamento, construção de cisternas, instalação e perfuração de poços artesianos, obras de infraestrutura, além de custeio para saúde e o novo Hospital do Seridó.




Apoios importantes.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »