-

* Ex-jogador sofre ataque cardíaco e morre enquanto espancava namorada.

 O ex-jogador de rugby Ricky Bibey sofreu um ataque cardíaco fulminante enquanto espancava a namorada em um hotel de Florença, na Itália. A informação consta na autópsia divulgada pela polícia italiana nesta quarta-feira (3/8).

A morte aconteceu no dia 16 de julho, mas só agora a verdade foi divulgada. A princípio, a imprensa europeia havia relatado que o ex-astro da seleção inglesa tinha morrido após consumir drogas e participar de um ‘jogo sexual’ com a mulher, enquanto não se sabia o motivo de Jennie Platt estar com diversas lesões no corpo.

No entanto, as investigações revelaram que Ricky, de 40 anos, estava espancando a namorada Jennie quando teve uma parada cardíaca. O laudo aponta ainda que o ex-atleta havia consumido cocaína e álcool.

Jennie Platt, de 44 anos, foi encontrada com vida no quarto de hotel, mas com ferimentos graves. “Ruídos foram ouvidos vindos do quarto e então uma camareira viu a mulher sair seminua, com sangue nela e gritando por socorro”, contou um funcionário do hotel.

A polícia informou que um “tipo de cassetete” foi recuperado do quarto do casal no primeiro andar, bem como “outros objetos” que foram utilizados para bater na mulher. Com informações do site Pragmatismo Político

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »