-

* Ex-prefeito sofre atentado a bala.

ELDORADO DO CARAJÁS (PA) – O ex-prefeito Célio Rodrigues da Silva, 43 anos, conhecido como “Célio Boiadeiro”, sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada este domingo (21), por volta de 4h, próximo a uma feira agropecuária, na cidade de Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, o veículo de “Célio Boiadeiro” foi atingido por vários tiros, porém o político saiu ileso da tentativa de homicídio. Não houve testemunhas na hora do atentado a bala. Não se sabe se a caminhonete estava estacionada ou se o ex-prefeito trafegava no veículo.

O atentado teria ocorrido nas proximidades de um Posto de Combustível. Os criminosos que atacaram o ex-prefeito teriam fugido por uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu capturar nem identificar os autores dos vários tiros. O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil Thiago Carneiro.

O comando da 25ª Companhia Independente afirmou que se pronunciará sobre o caso nesta segunda-feira (22). A cidade fica localizada na interseção das rodovias BR-155 e PA-275. O político postou mensagens nas redes sociais informando que estava bem de saúde. O caso segue envolto em mistério.  (Portal Debate).


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »