-

* FINECAP 2022: Av. Getúlio Vargas recebe a 2º Edição da Feirinha da Nossa Gente.

 Durante os dias 26 e 27 de agosto, a Avenida Getúlio Vargas volta a ser cenário da história de Pau dos Ferros. Em sua segunda edição, a Feirinha da Nossa Gente se torna uma verdadeira Vitrine das produções artísticas e laborais dos grupos culturais, cantores, instrumentistas, agricultores e demais produtores artístico-culturais. Além disso, o evento ainda abre espaço para a valorização e comercialização de produtos dos pequenos empreendedores e do voluntariado local.

Quem desfrutou da primeira edição no ano passado, conheceu projetos, reencontrou amigos, passeou de mãos dadas com seus filhos e se animou com a junção da zabumba, triangulo e sanfona entoando as cantigas do nosso Nordeste. Nesta edição, a Gestão Municipal promete a mesma energia, com estandes para apreciar os produtos e serviços, e espaços para reencontrar amigos e curtir uma boa música.

Ao todo são 60 expositores, divididos entre estandes e barracas instaladas ao longo da avenida, que além de possibilitar reviver o passado, busca cumprir com seu papel social.

Durante o evento, paralelamente à exposição e venda de produtos nas barracas e estandes, o palco da Feirinha terá uma vasta programação cultural com artistas da terra, que se apresentarão tendo a oportunidade de mostrar seu talento e sua arte para os visitantes da feira, promovendo a valorização musical.

Na primeira noite de apresentações, ritmos como clássicos da mpb, forró, forró pé de serra, xote, baião, axé, além de músicas autorais, farão parte do repertório eclético tocado durante a Feirinha.

Confira a programação:

Sexta (26/08)

17h30 - Genê e Banda

19h30 - Abertura Oficial

20h30 Lourdes Almeida

Sábado (27/08)  

17h - Catarina Ferreira

19h - Apresentações Culturais

20h - Alex do Acordeon

Prefeitura em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »