-

* Homem é assassinado dentro de carro a poucos metros de casa em Macaíba.

Um homem foi executado a tiros dentro do próprio carro em Macaíba, no início da noite dessa segunda-feira (15). A vítima foi identificada como Paulo Márcio Silva de Oliveira, de 32 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu a poucos metros da casa do homem. Pelo menos dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis pelo homicídio.

“Os moradores escutaram vários disparos, quando saíram viram dois elementos em uma moto, mas não têm certeza que foram eles que efetuaram os disparos”, relatou um policial militar. O cenário do crime indica que o veículo estava em movimento quando o Paulo Márcio foi morto. Após ser baleado, ele perdeu o controle, subiu uma calçada e ainda bateu em outro carro que estava estacionado.

Após os disparos, os suspeitos fugiram e não foram localizados. Esse foi o segundo homicídio com o mesmo modus operandi em Macaíba, em menos de 24 horas. “Ambos cidadãos trabalhadores, que estavam dentro do veículo e foram atingidos por disparos de arma de fogo”, completou o PM.

A Polícia Civil trabalha na investigação dos dois crimes.

Homem assassinado.
Portal da Tropical

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »