-

* Homem é preso suspeito de jogar namorada de ponte após briga por ciúmes.

Do Amazonas é Assim - Um homem identificado de 20 anos é suspeito de espancar e empurrar e própria esposa, Alexia Pedroso, 21, do alto da ponte da Avenida 7 de Setembro na Zona Sul de Manaus.

Alexia caiu de uma altura de aproximadamente 15mt e com o impacto da queda ela sofreu múltiplas fraturas e teve o fígado perfurado por uma das costelas.

Alexia está internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O pai da vítima, Alessandro Felipe Pedroso, denunciou o genro por tentativa de homicídio contra a filha.

Porém, momentos após a queda, a própria vítima já teria confirmado à família que foi o marido quem a empurrou de cima da ponte após espanca-la.

Ainda segundo Alexia o agressor estaria com ciúmes de um homem com quem ela teria conversado na festa que estava. Alexia conta que o marido não acreditava que o rapaz com quem ela conversava na festa era apenas um amigo.

O marido teria se apresentado na Delegacia de Polícia alegando que a esposa se jogou sozinha de cima da ponte, após uma suposta discussão com ele no momento que voltavam para casa. Porém com o testemunho da própria vítima o acusando do crime, ele foi preso.

Um inquérito policial foi instaurado e o caso está sendo investigado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Alexia é mãe de um menino de 3 anos de idade que depende muito da mãe.

O pai da vítima afirma que ela  está em estado grave e correndo risco de morte no HPS 28 de Agosto.

Para ajudar no tratamento de Alexia, familiares e amigos lançaram uma campanha solidária na internet para quem puder ajudar com qualquer quantia através do PIX 92 99229-1370.


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »