-

* Homem residente em Areia Branca é preso quando fugia com carro roubado em Mossoró.

Kelte Paiva de Souza, 41 anos, morador da Rua Marechal Floriano, na cidade de Areia Branca/RN, foi preso na Avenida Leste Oeste em Mossoró, após roubar um veículo do tipo HB20 branco de uma família que chegava em sua residência e foi abordada pelo elemento.

Segundo a polícia, Kelte e um comparsa, se aproximaram do veículo pedindo informação ao casal, mas logo, em seguida com uso de um revolver, os anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram que os dois saíssem do veículo e após tomarem o carro fugiram dizendo que o destino seria Areia Branca.

A Força Tática do 2º Batalhão foi acionada pelo CIOSP, para atender a ocorrência e durante diligências, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, que realizava barreira na Avenida Leste Oeste, conseguiu prender o suspeito, conduzindo o HB20 roubado. O comparsa dele conseguiu fugir.

Kelte Paiva foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Roberto Moura, por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O veículo e outros pertences foram devolvidos às vítimas

Veículo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »