-

* Homem suspeito de matar a filha após discussão por fogão sujo apresenta-se à polícia e é liberado na Paraiba.

Principal suspeito pela morte da própria filha no último fim de semana, em Sousa, na Paraíba, o pai da vítima apresentou-se à delegacia de Cajazeiras na última quarta-feira (24), mas acabou liberado após depoimento. As informações são do Portal Yahoo.

O homem, que não teve a identidade revelada, é apontado como provável responsável pelo óbito de Michelle Macena de Andrade Nascimento, de apenas 20 anos, por tr4umatismo craniano.

A suspeita da polícia é de que Michelle tenha falecido após ser agredida pelo pai. Em depoimento, porém, o homem disse que teria empurrado a filha após uma discussão e não se lembra se ela caiu ou bateu a cabeça.

O investigado negou que tenha acertado um so,co na filha e garantiu que seu relacionamento com a jovem era normal. Uma prima dela, porém, afirmou que a vítima frequentemente relatava ter problemas com o pai.

Apesar da liberação do suspeito, o caso segue investigado pela polícia local. O delegado responsável, Ilamito Simplício, afirmou que vai ouvir outros familiares e aguardar o exame cadavérico antes de dar os próximos passos.

Entenda o caso

Michelle morreu na noite do último sábado (20), no Hospital Regional de Sousa, para onde foi levada após passar mal. Na noite anterior, ela teria sido atingida por um murro do próprio pai após discussão.

Segundo relatos, a vítima estava limpando a casa no município de Uiraúna, onde vive com a família, quando o irmão chegou e sujou o fogão. Os dois iniciaram uma discussão e, nesse momento, o pai teria chegado e agr€dido Michelle, que teria choc4do a cabeça contra a parede ou o chão.

Após a agressão, a jovem foi dormir na casa de uma tia e saiu no dia seguinte para fazer compras. Quando se preparava para ir a uma festa, já no fim da tarde, sentiu-se mal e foi socorrida.

Michelle foi hospitalizada, mas não resistiu e morreu horas depois. A certidão de óbito da vítima aponta hemorragia intracraniana como causa da morte.

Vítima...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »