-

* João Maia recebe apoio da prefeita de Extremoz em encontro neste sábado (27).

 Na noite deste sábado (27), a prefeita de Extremoz, Jussara Sales, e o vice-prefeito Izidoro promoveram um grande encontro para apresentar seus candidatos. O deputado federal e candidato à reeleição, João Maia (PL/RN), esteve presente. Além de João Maia para deputado federal, a prefeita de Extremoz escolheu Terezinha Maia para deputada estadual, Rogério Marinho para senador e Fábio Dantas para governador.

Durante sua fala, João Maia lembrou seu trabalho realizado enquanto parlamentar pelo município, onde destinou emendas para pavimentação de ruas, perfuração de poços artesianos, melhorias sanitárias domiciliares, custeio para atenção básica, além de ampliação da escola Centro Infantil Estrela do Mar e Escola Vera Lúcia. “Temos um trabalho atuante na cidade, destinando recursos, promovendo avanço e melhorias, ajudando a cidade a trilhar o caminho do desenvolvimento e conquistas”, disse João Maia.

João Maia também fez questão de agradecer o apoio. “Que alegria estar em Extremoz ao lado de Terezinha Maia, futura deputada estadual, e receber o apoio da Prefeita Jussara na nossa campanha. Seguirei sendo o federal de Extremoz, lutando, em Brasília, para que a cidade possa gerar orgulho para sua gente!”, declarou João Maia.

João Maia...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »