-

* João Maia visita João Câmara e recebe apoio de lideranças do Mato Grande.

O deputado federal e candidato à reeleição, João Maia (PL/RN), visitou o município de João Câmara, na região do Mato Grande, nesta sexta-feira (19). A visita teve início na Associação Camarense de Apoio aos Portadores de Deficiência – ACAPORD, onde o parlamentar conheceu todo o trabalho desenvolvido pela instituição. João Maia foi acompanhado pelo prefeito e anfitrião, Manoel Bernardo (DEM/RN).

À noite, João Maia foi recebido pelo prefeito Manoel Bernardo, o vice-prefeito Maurício Filho, o ex-prefeito Maurício Caetano, além de dez vereadores, em evento político para apresentação dos candidatos apoiados para as Eleições 2022 pelo prefeito. Na ocasião, João Maia destacou em sua fala as riquezas que o RN tem, mas é necessário planejar e fazer o Estado crescer e se desenvolver. “É necessário fazer algo pela Região do Mato Grande. Lembro que a instalação do Centro de Manutenção de Energia Eólica, que funciona aqui no município, eu trabalhei nesse processo, mas é necessário treinamento para os filhos e as filhas de João Câmara, para que os empregos sejam deles”, destacou João Maia.

João Maia, enquanto parlamentar, destinou só no atual mandato, mais de R$ 6 milhões entre emendas individuais e de bancada, ajudando ao município de João Câmara com a compra de insumos para Saúde, custeio de atenção básica, aquisição de veículos, instalação de poços artesianos, entre outros benefícios para população.



Merece.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »