-

* Justiça: Acusado de matar jovem na Serra Mossoró em 2018 é condenado a 16 anos de prisão no fechado.

 O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julgou nesta terça feira 30 de agosto de 2022, o comerciante Rosemberg Teixeira de Oliveira, de 46 anos, acusado de matar o jovem Michel Anderson de Lima. A vítima foi morta a tiros e pedradas, crime ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2018, na Serra Mossoró, zona rural do município.

O julgamento aconteceu no Fórum Desembargador Silveira Martins e contou com presença de familiares da vítima, que usaram faixas e cartazes, pedindo justiça para o jovem assassinado.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, foi representado pelo promotor Armando Lúcio Ribeiro, que pediu condenação do réu por homicídio qualificado. Os interesses do réu foram defendidos pelo advogado Francisco De Assis da Silva.

O Corpo de jurados após analisar as teses da defesa e da acusação, votou pela condenação do réu.  O Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros estabeleceu a pena em 16 anos de prisão em regime fechado. Após a conclusão do julgamento, o sentenciado Rosemberg Teixeira de Oliveira saiu do local escoltado pela Polícia Penal direto para a Penitenciária Mário Negócio para cumprimento da pena. Fim da Linha

Condenado...
Vítima...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »