-

* Mãe confessa que matou os filhos de 3 e 10 anos e é presa.

 Uma mulher de 31 anos foi presa sob suspeita de ter matado os filhos, de 3 e 10 anos, bem como de ter deixado os corpos das crianças dentro do apartamento durante 15 dias, na cidade de Guarapuava, interior do Paraná. Na delegacia, ela confessou os crimes. 

Eliara Paes Nardis ligou 14 dias depois da morte das crianças para um amigo advogado e teria confessado que matou Joaquim Nardis Jardins, de 3 anos, e Alice Nardis de Oliveira, de 10 anos. A suspeita também teria dito que permaneceu com os cadáveres no apartamento durante todos aqueles dias.

O advogado ligou para a Polícia Civil e informou que havia recebido essa ligação. A polícia encontrou os corpos em cima da cama da mãe. De acordo com a instituição, Eliara teve o cuidado de colocar cobertores em cima das crianças para reduzir o odor.

Segundo a polícia, a mulher afirmou que não estava mais conseguindo prover o sustento das crianças, emocionalmente e afetivamente. Ela alegou que estava fazendo tudo sozinha e que o pai do menino era ausente. O pai da filha mais velha já havia falecido.

Uma vizinha de porta, que preferiu não ser identificada, afirmou à Record TV que a mãe estava vivendo a rotina normalmente. 

Eliara Paes Nardis matou os filhos, de 3 e 10 anos, e deixou os cadáveres dentro de casa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »