-

* Mulher morre após ser torturada e queimada viva por outra mulher.

Do G1 - Uma mulher morreu depois de ser agredida, torturada e queimad4 viva, nessa segunda-feira (8), em Caratinga, Minas Gerais. O crime foi no bairro Vale do Sol, em um local conhecido com Morro do Lagartixa.

Jucélia César Rocha, de 20 anos, teve 70% do corpo queimado, ela foi levada para Hospital Irmã Denise, e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim médico, a vítima teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus.

Jucélia foi encontrada pelos Bombeiros amarrada com os braços para trás, teve o pescoço am4rrado com fios, dois cortes na cabeça que estava com sacos plásticos. A vítima foi jogada em um matagal em chamas.

Inicialmente os militares foram chamados para atender uma tentativa de sui cídio, mas, ao chegar no local, constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio.

Uma mulher, de 30 anos, suspeita de ter cometido o crime, foi presa em flagrante. Ela foi encontrada perto do local do crime.

A polícia chegou à suspeita por meio de denúncias anônimas, e pela fala da vítima que antes de morrer contou quem havia cometido o crime. A motivação do crime é desconhecida.

Veja o que disse a Polícia Civil sobre o caso

A PCMG informa que foi instaurado o inquérito policial para a apuração dos fatos, sendo que a suspeita mesmo negando a autoria dos fatos teve sua prisão ratificada por flagrante delito e direcionada ao sistema prisional. A respeito da motivação e demais detalhamentos da dinâmica dos fatos serão esclarecidas no término das investigações.


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »