-

* Patu celebra com maestria Semana do Bebê.

Desde o início da semana (22/08) o Governo de Patu realizou diversas atividades voltada para o cuidado integral para mães e bebês. Visa do o bem-estar físico, mental e social.

Tivemos vários encontros. Começamos com a abertura da semana onde foram realizados dois momentos de capacitação com os profissionais da Atenção Básica e Hospital e com os profissionais do SUAS.
No segundo e terceiro dia foi realizados eventos voltados para as mamães com bebês de 0 a 2 anos e gestantes. Foram ofertadas oficinas de cuidados com o bebê, orientações nutricionais, avaliações odontológicas, sala sensorial, práticas corporais, atualização de vacinas, oficinas com brinquedos educativos e sorteios de brindes.
O quarto dia foi voltado para os profissionais da educação infantil, onde foi ofertada pelo SAMU Médio Oeste uma capacitação.
Todas essas ações foram pensadas para integralizar o cuidado e qualificar ainda mais nossa rede.
Na culminância da semana do bebê foi feita um resumo de tudo que aconteceu durante a semana, teve também uma apresentação com a Turma do Kako de Deus, e foram entregues certificados e kits personalizados para as mamães grávidas.











Semana do Bebê.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »