-

* Paulinho Freire recebe apoio do prefeito Dr. Zé Antônio e mais 10 vereadores.

Em meio a agenda deste sábado (27) o vereador, presidente da Câmara Municipal de Natal e candidato a deputado federal, Paulinho Freire participou da grande reunião promovida pelo prefeito Dr. Zé Antônio para oficializar o apoio do seu grupo político aos seus candidatos.

O evento reuniu mais de mil pessoas entre políticos, lideranças e populares, e confirmou o apoio do grande bloco político da região a Paulinho Freire na corrida eleitoral por uma das cadeiras potiguares na Câmara Federal.
Na presença do prefeito Dr. Zé Antônio, do candidato à reeleição e deputado estadual Ezequiel Ferreira, e dos vereadores macauenses Nilson de Barreiras, Robson de Macau, Marcos Cabral, Dyana Lira, Fagner Tedosio, Andreia Martins, Wilson Borges, Luisiano Pescados e Oscar Paulino, Paulinho agradeceu o apoio. "Muito obrigado pela confianca de todos vocês. São mais de 30 anos dedicados a vida pública. Trabalhando sempre com muito zelo pelo que é público e do povo. Agora eu coloco minha trajetória a disposição para que vocês avaliem se querem que eu amplie ainda mais esse trabalho, agora, como deputado federal", ressaltou.
O ato marcou um importante fortalecimento do nome de Paulinho na região da Costa Branca e destaca o quanto a candidatura do ex-presidente da Fecam-RN tem sido bem recebida por todos os recantos do Rio Grande do Norte.


Apoio importante...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »