-

* Prefeito Rivelino participa da Abertura da III Olimpíada Estudantil de Patu.

O Governo de Patu por meio da secretaria de Esportes e Juventude está realizando a III Olimpíada Estudantil de Patu.

O evento reúne mais de 800 estudantes das escolas municipais, estaduais e privadas para disputar várias modalidades de esportes como Futsal;  Handebol; Voleibol; Futvolei; Queimada; Atletismo (salto e corrida); Natação; Damas; Tênis de mesa. Os esportes serão ofertados nas categorias: Sub10, sub12, sub14, sub16 e sub18 e os vencedores serão premiados com medalhas Na noite deste domingo, 21 de agosto o prefeito Rivelino compareceu para prestigiar a abertura do evento e na ocasião anunciou várias novidades e investimentos no Esporte local. 

"Depois de dois anos sem eventos de esportes na cidade, devido a pandemia, iremos estamos voltando e iremos investir forte no esporte" Afirmou Rivelino Câmara. O Prefeito anunciou que vai realizar a inauguração do estádio de futebol no dia 24 de setembro, dentro da programação do aniversário da cidade. 

Na oportunidade será entregue a população de Patu o Estádio com gramado, arquibancada e iluminação. 

Na ocasião também terá um Jogo de inauguração com a participação de 4 ex- jogadores do flamengo. Rivelino também anunciou que este ano será realizada a 2° copa Municipal de campo com participação de 4 equipes da zona rural, que jogaram entre si, e os campeões da zona rural e zona urbana disputaram uma super final.

Mais uma novidade anunciada pelo prefeito foi o Lançamento do projeto permanente da escolinha de futebol, ainda este ano os alunos da rede estadual, municipal e privada terão uma escolinha de futebol de campo e futsal gratuita.

Rivelino Câmara.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »