-

* Principal suspeito de matar cabeleireira ao lado da filha é namorado da vítima.

O principal suspeito de ter matado a cabeleireira Sandra Maria Souza da Silva, de 34 anos, e deixado abandonada a filha dela, de 8 meses, é o namorado da vítima. O homem estava quase sempre no apartamento, no centro de São Paulo, onde a vítima foi encontrada morta neste domingo.

Ele foi visto pela última vez na sexta-feira, data em que a polícia suspeita que o crime tenha acontecido. O homem saiu do apartamento carregando bolsas.

Uma testemunha informou um número de telefone que pode ser do namorado de Sandra.

Equipes da polícia foram até o apartamento, na rua Tabatinguera, na Sé, e apreenderam o aparelho celular de Sandra, que foi encaminhado para perícia. Na Santa Casa de Misericórdia localizaram Juan Camilo Fernandez Arevalo, pai da bebê encontrada desnutrida no berço.

Ele é ex-companheiro de Sandra. Espontaneamente, Juan foi até a delegacia, onde prestou depoimento acompanhado da atual namorada.

Segundo o boletim de ocorrência, "Sandra manteve relacionamento com Juan, pai de sua filha, com quem teria rompido, e depois teria passado a manter relacionamento com o investigado".

Foram requisitadas as imagens dos circuitos de segurança do condomínio em que ocorreu o crime, e o caso, registrado como feminicídio pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, está sendo investigado.

O caso

A mulher, que trabalhava como cabeleireira, foi encontrada morta dentro de casa, na rua Tabatinguera, na Sé, na região central de São Paulo, por volta das 16h30 deste domingo (24). Junto dela estava uma bebê de 8 meses, abandonada no imóvel.

A irmã da vítima contou que havia combinado encontrar Sandra na sexta-feira (22), mas ela não respondeu a mensagens desde então.

Na tarde deste domingo (24), uma amiga de Sandra, preocupada com a falta de contato da parceira, foi até o apartamento e conseguiu acessar o imóvel. Ela encontrou a vítima com marcas de golpes de faca pelo corpo e o rosto deformado.

A criança estava no berço, bem debilitada. A polícia e os familiares suspeitam que a morte de Sandra tenha acontecido na sexta-feira e que, desde então, o bebê estava abandonado dentro da casa. Ainda segundo a polícia, havia a possibilidade de a criança não resistir a mais um dia sem cuidados. O bebê foi levado para o hospital e passa bem.

Os policiais verificaram que não havia nenhum sinal de arrombamento ou briga, apenas manchas de sangue no quarto. O objeto do crime não foi localizado.

Os familiares de Sandra afirmam que o namorado dela era muito ciumento. Além disso, segundo a irmã da vítima, ele apagou tudo relacionado a ele do celular de Sandra. O aparelho foi apreendido.

O local foi preservado até a retirada do corpo, em estado avançado de decomposição, e a passagem da perícia.

Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »