-

" Quem vota em Beto, vota em Dr. Anax e está votando por Mossoró", declara Beto.

O candidato a deputado estadual Dr. Anax (União Brasil) iniciou dobradinha com o deputado federal e candidato à reeleição Beto Rosado (Progressistas) com uma caminhada pelas ruas do bairro Sumaré, em Mossoró.

A atividade de campanha foi realizada no fim da tarde e início da noite de hoje, com os candidatos apertando a mão, abraçando e conversando com as pessoas que os recebiam com carinho.

Beto Rosado fez uma prestação de contas dos investimentos feitos com recursos do seu mandato na região do Sumaré, destacando ações em saúde e pavimentação de ruas. O deputado federal destacou que Dr. Anax é um filho de Mossoró e que tem bagagem política para representar Mossoró e o Rio Grande do Norte na Assembleia Legislativa. “Estamos caminhando juntos com o compromisso de continuar todo esse trabalho. Para fazer justiça com essas ações que já realizamos. Quem vota em Beto, vota em Dr. Anax e está votando por Mossoró”, declarou Beto Rosado.

Dr. Anax agradeceu a parceria com Beto e exaltou o trabalho dele por Mossoró, com mais de R$ 70 milhões em emendas destinados para a segunda maior cidade do estado. “Estamos aqui pedindo apoio para que o trabalho de Beto Rosado seja continuado na Câmara dos Deputados e o nosso iniciado na Assembleia Legislativa. É como diz a ex-governadora e ex-prefeita Rosalba: é Beto lá e Dr. Anax cá”, discursou.



Parceria forte.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »