-

* Samanda recebe apoio de representações e lideranças de 9 sindicatos.

Candidata a deputada federal, Samanda (PT) recebeu apoio de representações e lideranças sindicais, dentre eles: SINTE, ASDER, ELETRICITÁRIOS, SINDAGUA, SINDER, FENTECT, SINAI, SINTRO e FETRACS.

"Receber o apoio de tantos sindicatos de luta honra a nossa caminhada rumo a uma cadeira de deputada federal pelo RN", destacou a petista.

Samanda lembrou dos retrocessos que a classe trabalhadora passou a viver a partir do golpe de 2016 contra a presidenta Dilma Rousseff. "Foram uma série de ataques a direitos e retrocessos, tais como a reforma trabalhista e a reforma da previdência. Além do desemprego galopante, muita gente hoje trabalha sem a garantia de receber um salário mínimo no fim do mês. Se aposentar ficou mais demorado e mais difícil. Todos esses ataques foram promovidos em conjunto com deputados e senadores que não representam o povo", criticou.

Por fim, junto ao grupo de sindicalistas, se comprometeu: "Vamos, ao lado do presidente Lula, lutar para reverter essas reformas que tanto penalizaram a classe trabalhadora. Vocês, que sempre encontram as portas abertas no mandato da então deputada federal Fátima Bezerra, podem confiar que iremos dar continuidade a essa pauta".

Nome muito capacitado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »