-

* VÍDEO E FOTO: Casal morre após acidente provocado por motorista embriagado no RN.

 Um acidente grave registrado na noite desta sexta-feira (26), resultou na morte de um casal enquanto trafegava de moto na avenida Coronel Estevam, no bairro do Alecrim. Gabriel Lourenço Inácio, de 25 anos e Maria Luiza, de 24 foram atingidos por um veículo de passeio dirigido por um homem com sinais claros de embriaguez que foi preso no local.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam a caminho do bairro Mãe Luiza, onde moravam quando foram atingidas pelo carro em alta velocidade. A moto pilotada por Gabriel foi atingida de maneira tão forte que praticamente foi dividida ao meio ao ser imprensada a um poste e atingir a frente de uma loja. Maria Luiza e Gabriel morreram na hora.

O condutor do veículo que provocou o acidente foi identificado como Jeferson, ele sofreu um ferimento na perna e foi levado para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol onde passou por cirurgia durante a madrugada. O motorista está custodiado na unidade hospitalar e deverá ser submetido a audiência de custódia nas próximas horas.

Nas redes sociais amigos e familiares de Maria Luiza e Gabriel lamentaram a morte do casal e apelam por justiça. Portal BO


Acidente.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »