-

* Vídeo: Imprudência de ciclista quase gera uma tragédia em Mossoró.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou por volta das 17:10hs desta quinta feira 11 de agosto de 2022, um acidente tipo colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na BR 110 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O fato aconteceu em frente a sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). 

A condutora da moto Honda Pop de placa NNT 3191, identificada como Elzineide Bezerra,  seguia sentido Alto de São Manoel/Pintos, quando um ciclista que seguia no acostamento no mesmo sentido entrou na BR rapidamente sem nenhuma atenção provocando o acidente.

O trânsito naquela hora estava bastante intenso, e no momento em que a condutora no meio da pista, caiu um caminhão que passava conseguiu desviar passando poucos centímetros da mesma.

O ciclista ficou bastante nervoso, e graças a alguns instrutores da Auto Escola Ideal que fica bem próximo do acidente acalmaram a mulher, até achegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com várias escoriações de arrasto pelo corpo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O ciclista nem aguardou a chegada do socorro médico e se evadiu do local, abaixo um vídeo feito segundos após o acidente. Passando na Hora

j

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »