-

* VÍDEO: Vítima de tentativa de assalto, empresário é detido após chutar e atirar em ladrão rendido por policial.

 Um empresário foi detido após atirar em um homem que tentou assaltá-lo em um posto de combustíveis no Campo Belo, zona sul de São Paulo, na sexta-feira (26).

O empresário João Henrique Marfim Stakowiak abastecia seu veículo de luxo, modelo Porsche, em um posto da rua Doutor Jesuíno Maciel, quando foi abordado por um suspeito armado. O assaltante se aproximou e exigiu o relógio do motorista. Porém, a vítima, que possui registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), exibiu a arma que estava no carro. O suspeito fugiu e passou a ser perseguido pelo empresário, que nos primeiros disparos atingiu uma loja de decoração, quebrando a vidraça do estabelecimento.

Um policial civil à paisana percebeu a ação, interveio e disparou no pé do suspeito, que caiu e foi imobilizado pelo agente. Na sequência, a vítima se aproximou e disparou contra o ombro do homem.

O empresário responderá por tentativa de homicídio. Sua prisão foi convertida em preventiva neste sábado (27).

O assaltante, identificado como Sidnei Fernandes, de 35 anos, foi socorrido e encaminhado a um hospital da região e não corre risco de vida. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Ele estava foragido desde uma saída temporária na qual não retornou ao presídio. R7

Vítima...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »