-

* Homem é morto a tiros em conveniência na zona Norte de Natal.

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros enquanto bebia em uma conveniência na avenida Itapentinga, no conjunto Santarém, na zona Norte de Natal. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (12). A vítima foi identificada como Herison de Araújo Cavalcante, de 23 anos.

Ele tentou escapar da morte, mas acabou sendo atingido pelos disparos, principalmente na região da cabeça, e morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Civil, duas versões sobre o crime já foram informadas. A primeira é que ele teria sido baleado por uma pessoa que estava com ele. A outra é que dois suspeitos teriam passado em uma moto e atirado.

Uma segunda pessoa foi baleada. A polícia vai identificar se o homem ferido é um dos suspeitos. “Há duas versões. Uma que ele teria vindo com uma pessoa para cá e essa pessoa que o teria atingido e depois tomou um tiro de alguém e foi socorrido. Outra de que ela estaria na companhia dessa pessoa, que não teria sido ela a autora. São versões desencontradas que só a investigação vai esclarecer o que aconteceu”, declarou o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma parede e uma porta do local onde aconteceu o crime ficaram com marcas de tiros. A investigação da DHPP deve se concentrar na tentativa de identificar os suspeitos e entender a motivação do crime.

“Chegam vários dados. Vamos trabalhar para entender se essa moto tem a ver com o fato, se foi algo isolado. Essas duas versões que temos até agora. São fatos que vão chegando e, a partir de então, é que a gente vai trabalhar, vai colher mais dados, vai ouvir pessoas, vai atrás de outras informações para saber o que aconteceu e porque ele foi morto”, completou o delegado. Portal da Tropical

Violência.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »