-

* Apenas mais um traidor na política do RN.

 A se confirmar o apoio de Álvaro Dias (PSDB) ao candidato Fábio Dantas (SDD), apenas será consumada mais uma traição na política do RN.

Álvaro Dias é um filhote político de outrora dos "Alves", inclusive chegou ao cargo de vice-prefeito de Natal por indicação dos Alves.

O prefeito de Natal, recebeu a nominata do MDB para eleger  seu filho Adjuto Dias deputado estadual , inclusive ele montou a nominata para isso entretanto faz charme político e busca uma espécie de "Leilão" para definir seu apoio ao governo, sendo que Walter Alves é o vice na chapa de Fátima Bezerra.

Esse cidadão foi eleito dado apoio de Carlos Eduardo e do MDB, vai trair caminha para trair os dois numa campanha só seu moço.

Detalhe: Se tivesse essa força toda, teria tido coragem de ser candidato ao governo.

Detalhe II: Se tivesse essa força toda, seu filho não estaria patinando nas pesquisas e ele mesmo com a máquina da prefeitura de Natal, não ficaria com choradeira por dinheiro do partido.

Natal é mal cuidada, basta perceber os ratos no comando de Ponta Negra e os bairros sujos, mal cuidados, coberto por lixo e ruas esburacadas.

Gestor fraco é político desleal e ingrato, esse é o retrato do prefeito "pula-pula" da vez.

Zap do Inoxidável de amanhã trago mais detalhes seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »