-

* Com Dr. Tadeu, Vivaldo Costa e João Maia, passeata do Agricultor em Caicó é considerada a maior de todos os tempos.

Com 50 anos de tradição, a “Passeata do Agricultor” foi a maior de todos os tempos em Caicó (RN). Cavaleiros e amazonas, apoiadores, lideranças e uma multidão lotaram as ruas de Caicó numa linda festa da democracia. O movimento saiu do Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel e reuniu os candidatos apoiados pelo prefeito Dr. Tadeu e seu vice Toinho Santiago – o deputado estadual Vivaldo Costa, o deputado federal João Maia e Flávio Azevedo, 1° suplente do futuro Senador Rogério Marinho.

Por diversos momentos o Papa Jerimum ficou emocionado por poder vivenciar centenas de demonstrações de carinho das pessoas que aguardavam nas esquinas a passagem da passeata. Em suas palavras de agradecimento, Vivaldo disse estar feliz em receber o apoio do povo caicoense e das muitas famílias do Seridó nesta eleição.

“Esta é minha última campanha e assim como Dinarte Mariz fez comigo, quero dizer que Caicó ficará em mãos dignas, que é o médico e prefeito Dr. Tadeu. Será sua a missão de seguir com esta Passeata do Agricultor. Fiquem na certeza que eu ajudarei sempre a minha terra porque acredito que a boa política proporciona mudanças. Eu amo Caicó e estarei sempre lutando por vocês “, disse.

"Caicó, estou maravilhado com a participação de vocês em nosso encontro. A Passeata do Agricultor foi incrível! Eu, Dr. Tadeu, Toinho, Vivaldo e Rogério estamos prontos, estamos dispostos para seguir ouvindo, seguir fazendo e melhorando a vida de cada caicoense.Gratidão demais a todos que estiveram conosco e que estarão também nas urnas votando 2222", disse João Maia.

Já o prefeito Dr. Tadeu conclamou a todos os caicoenses a domingo, dia 02 de outubro, darem uma maioria histórica de votos ao Papa Jerimum. “Eu quero contar com cada caicoense no próximo domingo para darmos a maior votação que o Papa já teve em Caicó”, destacou.

A passeata seguiu até o bairro Paraíba e foi considerada a maior movimentação política de todos os tempos.





Multidão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »